sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Post Its #17

Eita que esse Post Its demorou pra sair, minha gente! Com a volta às aulas, acabei deixando de programar os posts, e daí que acabava não dando tempo de fazer a seleção das coisas bacanas que ando vendo. Mas cá estamos nós...

Então, 'bora pro nosso Post Its? ;)


Um dos meus sonhos mais antigos é fazer tatuagens. Assim mesmo, no plural, porque se tivesse coragem faria muitas! Como sou uma medrosa de marca maior, continuo na vontade. E que vontade me deu essa seleção que a TPM fez. Lindas!


Eu adoro a Lily, do blog mais do que lindo A casa está cheia de flores. Sempre achei ela uma das blogueiras "de moda" mais fofas e reais. Além disso, ela escreve bem, e esse post sobre Síndrome de Down está lindo!

No texto, ela fala sobre seu afilhado, e de como tem convivido com o fato de ele ter a síndrome. Achei bonita e esclarecedora a forma como ela fala sobre isso.

Se você se interessa pelo assunto, é um post incrível! E mesmo pra quem não se interessa, é de uma doçura sem igual...


Que eu adoro o Casa de Colorir não é novidade. E essa ideia de papel de presente, além de barata, é de uma criatividade ímpar. Lindo, barato e criativo. Quer mais que isso?


A gente já começa pelo título: criativo por demais. E daí vem a dona do blog, a Dani, que é fofa e divertida.

Eu gosto muito do Ricota porque é um blog de moda e beleza sem afetações. Assim como a Lily, a Dani é real, e é essa realidade que ela mostra nos seus posts sempre úteis e bem humorados.

Se você ainda não conhece, não faz ideia do que está perdendo!


Eu gosto muito dos textos do Carpinejar. Sempre diretos, no ponto e esboçando um sorriso traquinas, característico daqueles textos que vão te deliciar.

Adorei esse "A arte de pôr as mãos no bolso" porque ele fala da mulher como quem suspira, como quem respeita e vê cada detalhe como se fosse único.

E se você não conhece o blog dele, Carpinejar, corre, que é muito bom!


Com essa nova onda de Kindles e Kobos, esse post da Thaís vem super a calhar! Embora eu não seja adepta do livro sem o papel, sei que tem bastante leitor que é, e achei a seleção dela de livros sobre organização [que custam, no máximo R$20] muito bacana.


Eu falei deles essa semana lá no 365 [Já viu o post? AQUI, ó!]. E, como sempre, continuo amando cada traço desbotado. ;)

Fonte: 10 Pãezinhos

E vocês, o que descobriram de bom nos últimos dias?

Um beijo procês!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai! Desculpe! Coloquei meu e-mail errado e por isso tive de remover o comentário... Mas é o seguinte: pra quem gosta de e-book, no site http://www.kobobooks.pt/ tem "Obras de Machado de Assis: 26 livros" por R$1,93.
    Bjo e bom fds procê!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...