quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Start me up #7

E lá se foi mais um feriadão... Gostando ou não de Carnaval, a gente sempre aproveita pra descansar, ou os mais animados pra pular, o que quer dizer que Carnaval é sempre bom! Agora, 'bora ver o que eu mais ouvi nessa semana de Carnaval?

1. Satisfeito - Marisa Monte

Eu sou super fã de Marisa. Pra mim, ela é uma das melhores cantoras que nossa MPB e nosso Samba já tiveram. E essa música é tão linda, mas tão linda... A conheci no primeiro dia em que fui morar sozinha, então acabo associando, e a música fica ainda mais linda.


2. Jessica - The Allman Brothers

Essa é uma de minhas músicas preferidas do Allman! Boa pra quem gosta de instrumental. E esse vídeo deles tocando ao vivo em 1991 é delícia!


3. Waiting for this - Hanson

Não, você não leu errado, essa é uma música do Hanson. Se Dr. House pode ter eles como toque de celular, eu também posso colocá-los aqui, uai! ;)

Brincadeiras a parte, eu também fiz parte da geração Mmmmbop, e fiquei bastante surpresa quando encontrei esse show dos carinhas bem mais maduros e com uma vibe rock'n roll. É bom, de verdade!


4. My little corner of the world - Yo la tengo

Conheci Yo la tengo por causa de Gilmore Girls [minha série favorita da vida!]. Essa música é minha preferida. Não sei se é porque ela é o cúmulo da fofura, ou se é porque lembro da Rory e da Lorelai se encontrando no final da Primeira Temporada toda vez que ouço.


5. So says I - The Shins

Por falar em Gilmore Girls, foi através da trilha sonora do seriado que também conheci The Shins. É uma banda super bacana, que me lembra muito os anos 60. Essa música é bem gostosa de ouvir...



E você, o que andou escutando na última semana?

Um beijo procês!

Um comentário:

  1. Patrícia, te acompanho há muito tempo, tive o primeiro contato através da Elaine Gaspareto e da Luci Cardinelli, sempre leio e nunca parei pra comentar (sorry), mas hoje tirei um tempinho porque amei essa postagem. Marisa Monte é maravilhosa, tenho todos os cds e DVDs, já fui à vários shows e pretendo ir novamente quantas vezes forem possíveis. Eu achava que só eu lembrava de Gilmore Girls com essa nostalgia... e lendo esse post me vieram à mente doces lembranças da Lorelai e da Rory, enquanto eu deitada no sofá com um barrigão de 8 meses me afundava em Coca Cola e nega maluca recheada.... Obrigada por ter me proporcionado com esse post, não só essas, mas também outras boas lembranças dessa época, adoro seu blog, e lendo tudo que você publica percebo que temos gostos similares pra muitas coisas. Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...