quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Start me up #8

E 'bora lá pra uma coletânea do que andei ouvindo nessa semana [de cão!] que passou... Fiz um Top 5 só com coisa brazuca...

1. Sereníssima - Legião Urbana

Sim, eu ainda escuto Legião Urbana. E digo mais: eu ainda gosto pra diabo de Legião Urbana! Sinto muito se tem gente por aí que gosta de dizer que é coisa do passado, que o Renato é isso, que não sei o quê é aquilo... Blablablá! Continuo me emocionando com as letras e balançando a cabeça com as melodias... Essa, em especial, é praticamente um retrato meu musicado.


2. Eu 'tô tentando - Kid Abelha

Outra banda das antigas, da qual eu sempre gostei. É fofo, é gostoso de ouvir, trás boas lembranças... Sem contar que um dia ainda descubro como demônios a Toller consegue ficar cada dia mais linda!!! E eu amo a letra dessa música! Amo!


3. Casa pré-fabricada - Los Hermanos

Porque eles nunca deveriam ter se separado. Porque eles acalentaram [e continuam acalentando] meu coração de gengibre. Porque foi uma das melhores inovações da música brasileira nas últimas décadas. E porque a letra dessa música é uma das coisas mais lindas do Universo!


4. Relicário [Acústico] - Cássia Eller e Nando Reis

Uma das músicas mais lindas de Nando, numa das interpretações mais lindas de Cássia. Amor, só tenho isso a dizer: amor...


5. Flores [Acústico] - Marisa Monte e Titãs

Uma das melhores apresentações do Titãs, com uma de suas melhores músicas e com a presença diva e maravilhosa de Marisa.


E essa foi minha semana nostálgica... E você, o que andou escutando? Conta pra gente! ;)

Um beijo procês!

Um comentário:

  1. Essa sua seleção aí parece ter sido feita por mim! Escutei todas elas. É sério! rs... Belo gosto! hehehe

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...