quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Start me up #9

'Bora descobrir o que andei escutando essa semana? Aproveita e me conta o que você escutou também, que tal? ;)

1. Fuel - Metallica
A semana que passou foi daquelas supermegamaster punk, e isso exige que eu ouça músicas que me animem. Sem contar num vocalista que me anime, porque sim!, eu sou apaixonada pelo James Hetfield!


2. Black Diamond - Stratovarius

Eu ouvi muito, muito mesmo, Stratovarius durante a semana. Adoro o timbre da guitarra deles, e sou a mais Maria Shampoo né, minha gente! ;)


3. Fear of the dark - Iron Maiden

Porque é uma das minhas bandas de Metal favoritas, e porque toda vez que lembro deles tocando isso ao vivo, me dá vontade de chorar, como fiz cara a cara com Mr. Dickinson.


4. Roots blood roots - Sepultura e Orquestra Experimental

Eu confesso que ainda sinto falta do Cavalera no Sepultura, mas nada que cinco segundos olhando pro Andreas Kisser [Casa comigo? ;)] não me façam esquecer. Adoro essas experimentações deles com música clássica...


5. Tornado of souls - Megadeth

Pra fechar com metal de ouro! ;)


E foi isso que me embalou numa semana que parecia que nunca mais iria acabar.

E você, o que andou ouvindo essa semana?

Beijo procês!



4 comentários:

  1. Seleção PERFEITA (tirando Metallica... rsrs). E Iron Maiden é vida!! Sempre choro nos shows e quando vi o Bruce pela primeira vez, numa tarde de autógrafos em SP, foi um dos melhores dias da minha vida!! :)

    Beijinhos!!! \m/

    ResponderExcluir
  2. Menina, se sua semana foi nesse ritmo até imagino a pauleira. A minha semana foi no ritmo de "nessa longa estraaaada da vida..." pq, pelamor de deus, parece q faz umas 2 semanas q foi segunda-feira. kkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  3. adooooro fear of the dark ao vivo ;)

    ResponderExcluir
  4. Rá, descobri o "Reload" esses dias (na verdade já conhecia, só não tinha muita curiosidade de ouvir), então "Fuel" foi uma das mais tocadas ehueheuehuehheueheueh
    Ow, nem fale, vou ter a oportunidade de ver/Ouvir "Fear of the Dark" ao vivo e a cores em setembro no Rock in Rio \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...