segunda-feira, 4 de março de 2013

Despedida do 365 Escritores...

Eu fico muito triste em falar nisso, de modo que vou deixá-los com o texto lindo que Juliana Gervason escreveu pra explicar o fim do nosso querido 365 Escritores [Para ler o texto, clique na imagem]. Não há muito mais o que dizer além do que ela disse...

Só gostaria de agradecer a todos os que nos acompanharam nesse projeto tão lindo. Muito obrigada!

E agradecer a minhas queridas amigas por terem me dado a mão e me proporcionado uma experiência tão enriquecedora...

A quem interessar possa, os meus textos publicados lá virão, com o tempo, aqui pra este muquifo. ;)


Um beijo procês todos...

4 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste com o final do 365, mas às vezes precisamos abrir espaço para as prioridades. Foi enriquecedor não só para você, mas para todos que as acompanharam e continuarão acompanhando nos respectivos canais e blogs. Lindas!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Acho uma pena que o projeto dos 365 escritores tenha acabado. Amei cada texto, tinha muito amor ali, por parte de todas vocês. Mas, é compreensivel a dificuldade de dar conta. Abraços Patricia.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, maldade, tava gostando tanto... rsrsrs. Mas foi lindo enquanto durou, engordou ainda mais minha caderneta de querências! Beijão!!

    tatianeribas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu lia todos dias, apesar de raras às vezes comentar. Até porque os seus posts eram os meus favoritos porque gosto da sua maneira de escrever e de sua paixão por aquilo. Percebia-se que você escrevia com vontade e entusiasmada (se não foi assim, pelo menos passou a impressão), rsrs
    Mas acho que o projeto ele poderia ter encontrado um outro rumo, uma outra alternativa, como por exemplo, convidar outros blogueiros para participar e que cada um teria mais tempo. Se não encontraram solução, então o negócio é lamentar mesmo porque eu pelo menos estava conhecendo autores bons com o qual comecei a me identificar e que foi o projeto que me apresentou esses autores. Talvez eu demoraria meses, anos ou nunca os conheceria se não fosse o 365 escritores. Só lamento porque era um projeto bom. Mas paciência né? Uma pena!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...