quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A ponto [Poemeto]

A ponto

Não lembro do dia
em que você me disse que já não era mais
Insano a ponto de acompanhar meus erros.
Escravo a ponto de seguir meus passos.
Amante a ponto de beijar meus sonhos.
Senhor a ponto de mandar em meus desejos.
Amigo a ponto de me levar pra brincar.

Você não mais se lembra do dia em que eu disse que era
Sorrisos a ponto de fazer-te sonhar.
Menina a ponto de fazer-te crer.
Senhora a ponto de mudar teus caminhos.
Demente a ponto de molhar teus jardins.
Cruel a ponto de dizer-te adeus.

Não mais nos lembramos do quanto fomos
Sozinhos a ponto de não termos sombras.
Tristes a ponto de chorar no escuro.
Infames a ponto de despedaçar nossas palavras.
Vivos o bastante para abrirmos os olhos.

Apenas vivemos o que nos restou
Uma não lembrança daquilo que era
mas que apenas se guarda no espaço das esquecidões.

Patrícia Pirota - outubro de 2006

3 comentários:

  1. Não lembro o dia em que eu li o seu primeiro texto, a ponto de deixar-me completamente apaixonado por suas palavras :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI! *-*

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...