sábado, 3 de agosto de 2013

Andando por outros ares...

Pois então, um mês e treze dias sem pousar as mãos no teclado para escrever para este muquifo...

Infelizmente, foram raras as vezes em que consegui ser uma blogueira decente e constante. Fico triste com isso, porque gosto muito daqui, que foi o começo de todos os meus passos virtuais...

No fundo, nem sei se tem gente que ainda me visita pr'essas bandas. Tem alguém aí?

Se tiver, um beijo procê! Logo que puder, venho cá conversar sobre a vida, o Universo e tudo mais, tá?

Enquanto isso não acontece, você pode ir me visitar em outros muquifos. Que tal?

Você pode me visitar lá no Twitter: @patriciapirota


Ou então acompanhar minha vida em imagens lá no Instagram: @patriciapirota



E ainda tem a página no Facebook: Ainda MininaMá.



E não se esqueça do canal no Youtube: Patrícia Pirota!


Então, 'bora me fazer uma visitinha nos outros ares pelos quais tenho andado! Espero sua companhia, sempre incrível. ;)

E prometo que logo volto pra cá, com milhares de novidades e a velha casmurrice de sempre.


Um beijão procês todos!

Ps: Clica nas imagens pra ir me visitar usando o Pó de Flu ou a Aparatação. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...