domingo, 25 de agosto de 2013

Semana de MininaMá #1

Não faz muito tempo que criei meu Instagram [Já me segue? Aqui ó!], e vou contar uma coisa procês, viciei naquele trem! Parece que agora quero tirar foto de tudo e compartilhar minha vida em imagens com as pessoas.

Confesso que antes de ter um, achava meio bobo ficar postando fotos sobre coisas do dia a dia, mas agora eu entendo... É como se a gente pudesse compartilhar pequenos retalhos da nossa vida com as pessoas que se importam conosco, mesmo que de longe.

E daí que decidi trazer isso pra cá também. Muitos blogs fazem um apanhado de imagens da semana, entre eles, o blog lindo da mais linda ainda Aline Aimée, o Little Doll House. Lá na fofura do espaço dela, Aline posta o Little pieces of my week, um apanhado de olhares da semana dela. Eu acho lindo, e aquilo que é bom a gente copia, né [Não sem citar os créditos, que isso fique bem dito!]!

Então 'bora lá pra minha semana em imagens?


Convento fofo que fica perto de casa. Tirei a foto quando estava voltando do trabalho, ao entardecer... Sempre que passo por ele, fico pensando nas mulheres que se enclausuram lá e o que as levou a fazerem isso... Me parece surreal um lugar assim bem no meio de uma das avenidas mais movimentadas da cidade...

Ao lado, uma página de Terapia do Estresse, um livreto fofo da Editora Paulus, daqueles que a gente deixa na cabeceira pra ver vez em quando...

Foto do dia em que fui ao casamento da querida Bah, irmã de uma das minhas melhores amigas, dona Carolina, do Elektra's Bazar. O make foi super simples, feito correndo e sem delineador, pra modo de não demorar uma vida tentando consertar. E é claro que não poderia escolher outro batom que não o Russian Red.

Ao lado, a misturinha que passo no cabelo pra tonalizar e hidratar. Tonalizante C. Kamura Conhaque + Creme de Hidratação + Bepantol Líquido. Essa foto deu o maior bafafá, porque muita gente logo pensou em comida. E não é que parece mesmo uma bela tigela de doce de leite? ;)

Clica aqui pra continuar vendo, que o post é grande. ;)



Falando em cabelo... A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos... À esquerda, foto de 2007, de quando morava em Curitiba e tinha o cabelo curtinho e preto. À direita, foto desse mês, de quando retoquei a raiz. Agora é segurar a vontade louca de cortar tudo de novo. ;)

Ao lado, mais uma página de "Terapia do Estresse". Oi? Não, nem fiquei estressada essa semana, menino! 'Magina! ;)


A lindeza do livro que recebi da parceria com a querida Companhia das Letras. Você é minha mãe? é o mais novo livro de Alison Bechdel, autora de Fun Home, uma HQ premiadíssima! 'Tô doida pra ler! Só falta acabar as últimas páginas de Maus pra eu começar a leitura da Bechdel.

Ao lado, foto do sapato do dia. Alguém esses dias falou que eu deveria criar um Insta só pros meus sapatos. Será que é por que eu adoro postar foto deles? Esse é daqueles Beira Rio Conforto, e brilha que é uma loucura!


Tentativa de look do dia. Ainda bem que não tenho um blog de moda, porque olha... Tanto eu quanto a câmera somos uma negação pra isso!

Ao lado, sapatilha Vizzano. Ultra confortável e basiquinha.


Andando pelo shopping, não pude deixar de tirar foto desse manequim! 'Tava precisando ouvir isso, e vejam que ironia, foi preciso um ser inanimado pra me dizer. ;)

Detalhe da blusinha da tentativa de look do dia. É de uma coleção antiga da Marisa. Acho a estampa uma fofura! Só não gosto muito do tecido...


Retalho da noite de sexta-feira. Amigos, cerveja e risadas. Tem jeito melhor de terminar uma semana do cão?

Look de sexta. O básico dos básicos: regata preta+calça jeans+colar bapho+Russian Red pra dar aqueeeele up.


O lanchinho da madrugada. Sei que faz mal, mas de vez em quando a gente precisa enfiar o pé na jaca, né! E é X-Bacon, gente! X-Bacon é vida!

Ao lado, dona Carol, amiga de uma vida, tomando água que passarinho não bebe. ;)


Aqui, dois momentos musicais do Sábado. Primeiro, uma das músicas mais lindas cantadas pelo Renatão, do Bêbados Habilidosos. Não vejo a hora de eles voltarem a tocar logo!!! E ao lado, sempre ele, me fazendo feliz. Phillip Phillips é amor!


Pra fechar a semana, uma foto de bom dia em pleno domingo de manhã [Há semanas que eu não sabia o que era acordar cedo no domingo!!!], e um recadinho fofo na prova de uma aluna, pra provar que, sim!, a gente pode ser feliz sendo professora.

E é isso! Espero que tenham gostado do resumão da semana.

E vocês, registraram essa semana que passou, ou preferem deixar tudo na lembrança mesmo?

Beijo procês!

2 comentários:

  1. Adoro seu Insta, Pati!! Continue, continue... rsrs
    Ah, sanduíche sem bacon não tem a menor graça!! AMO bacon rsrs

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...