quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Start me up #11

Menino do céu! Há quanto tempo eu não fazia um Start me up! Esse muquifo estava mesmo jogado às traças, hein! Mas voltamos, não com tudo, mas aos poucos voltamos. ;)

'Bora pro Top 5 das músicas que escutei essa semana?

1. Muito estranho - Nando Reis [Bailão do Ruivão]

Olha, perdi as contas de quantas vezes escutei essa música durante essa semana. Incontáveis. Deliciosas. Nunca tinha reparado na genialidade desse verso "Porque ninguém vai dormir nossos sonhos", e, meu pai do céu!, Dalto é o cara! E, claro, meu Ruivão deixou a música ainda mais linda! ;)


2. Você não vale nada - Nando Reis [Bailão do Ruivão]

Sim! Estive viciada no Ruivão e no seu bailão. E essa música... essa música tem um arranjo incrível!!! Impossível não ficar com vontade de dançar e se mexer. E a interpretação do Nando no palco, gente?! Delícia! Delícia! Delícia!


3. When I Was Your Man - Bruno Mars (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony)

Desde que descobri o Boyce Avenue e o Alejandro foi amor à primeira vista. Ele consegue me fazer gostar de músicas das quais eu nunca gostaria no original! E essa semana ele dividiu meu coração com o Nando. E
as meninas do Fifth Harmony são puro amor, né, minha gente!


4. Sarah McLachlan - Angel (Boyce Avenue acoustic cover)

E o que é essa música? Linda! E essa voz? Linda! Eu me acabei de chorar sem motivos só de ouvir essa música over and over and over again... Como se ela me acarinhasse a alma, sabe?


5. Hey Jude - Beatles

Perdi as contas de quantas vezes ouvi. Muitas. Todos os dias. Essa é, provavelmente, uma das músicas da minha vida. E essa semana ela fez parte de mim.



E é isso... Estive tranquila [ao menos musicalmente falando] essa semana...

E você, qual foi seu Top 5 da semana que se foi?

Beijo procês!

4 comentários:

  1. Esta semana eu redescobri o Acustico MTV dos Engenheiros dos Havaí.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de toooodas as 5 músicas
    :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Wow!! Que versão linda de Angel...
    Fazia tempo que não acessava o seu blogue direto. Só leio pelo feed e não tinha visto as mudanças. Estamos em nova fase? :)
    Essa semana ouvi Alabama Shakes - Josephine - Morrissey - Temples - Nick Drake - Caitlin Rose - Neil Diamond... passei da conta! Do Brasil ouvi muito Pixinguinha e Os Opalas.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. No meu top cinco da semana passada tbm tem Hey Jude e When I was your man hahhah

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...