terça-feira, 3 de setembro de 2013

Desilusões frias [Poemeto]

Desilusões frias...

Foi naquele banquinho de jardim
que te imaginei meu
E você voou como se nas vassouras
de minhas ancestrais
O vento te trouxe como pluma
para sublimar meus toques vazios
Todos os meus sonhos em céu
foram parar no teu olhar
Teus braços lembram-me as orquídeas
cultivadas entre as lágrimas
que plantei no jardim
junto com minhas estrelas tortas
Beija eu
com os olhos da saudade
guardada na lágrima
que tua alma oferta a minha
No fim da noite calma
que se ia
teus cristais selaram em mim
a noite negra de desilusões frias 
mas minhas.

Patrícia Pirota
[Outubro de 2006]

2 comentários:

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...