quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Semana de MininaMá #2

E o Semana de MininaMá acabou saindo atrasadinho, mas foi por um ótimo motivo! A viagem para o Rio de Janeiro foi linda, e no Domingo eu não tinha condições de postar nadinha.

Por falar em viagem, por conta dela foi fazer edição especial Bienal amanhã, com o apanhado de fotos e as histórias.

Por hoje, 'bora ver o que meu olhar fotográfico capturou na semana que passou? ;)


Essas ainda são do finzinho de Domingo... Resolvi assistir ao lindo Antes do Amanhecer. Falo dele mais pra baixo, e também já falei dele nesse post aqui.

Ao lado, o registro no meu diário [Sim! Eu tenho diário!] de uma das frases da minha vida.


Uma imagem fofa, fofa... Eu estava assistindo ao filme, e tudo o que eu precisava era de um abraço.

Uma das cenas mais fofas do filme, quando eles compram um poema de um escritor no parque.


Estrofe de um poema lindo da Cecília Meireles, uma das minhas poetas preferidas da vida!

E uma das cenas mais "It's me! It's me!" do filme. Se você nunca viu Antes do Amanhecer [e a continuação Antes do Entardecer], corre! É um  daqueles filmes que vão marcar sua vida!


Fuçando nuns arquivos do computador, achei um projeto de livro de poesia que escrevi há uns 6 ou 7 anos... Entre os rabiscos, estava esse poemeto aí. Tenho pensado seriamente na possibilidade de colocar meus rabiscos num papel, mas isso são outros quinhentos...

Ao lado, uma das páginas de uma das HQs mais geniais de todos os tempos, inclusive o futuro: Maus, de Art Spiegelman.


Look do dia. Um dia que, aliás, estava muito, muito frio...

Ao lado, um poemeto meu postado no blog. Pois é... Tenho redescoberto meus próprios escritos...


Aeroporto de Campo Grande, a caminho do Rio de Janeiro. Só que essa história eu conto no outro Semana de MininaMá, especial Bienal do Rio. ;)

Uma foto antiquíssima [lá de 2005]. Achei no baú, e me deu saudade do amigo que fez essa arte linda...


Voltando a Campo Grande, à direita foto do look da noite, pra sair com as amigas, e terminar meu final de semana lindo!

E um 'cadinho de água que passarinho não bebe, modiquê a gente merece, né! Aliás, bem bacana o atendimento nesse bar.


À direita, Carlinha e Carol, amigas queridas, sorrindo pra vida!

E uma foto do cardápio de um dos lugares mais lindos que já fui: Confraria do Choro. Lugar gostoso, com chorinho e samba de qualidade, gente simpática... Tudo de bom pra terminar o Domingo e a semana.


E esse foi o resumo da minha semana... Faltam, é claro, as fotos da Bienal e do Rio, mas essas vem no post de amanhã.

E vocês, também registraram a semana?

Beijo procês!

Um comentário:

  1. Nossa como eu adoro esse tipo de coluna, que mostra fotos dos blogueiros :D
    Amei

    Beijo

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...