sábado, 28 de setembro de 2013

Semana de MininaMá #3 [Especial Bienal do Rio]

Eita que acabei me perdendo em tantas fotos naquele meu Instagram que mais parece um samba do crioulo doido, e parei com o Semana de MininaMá... Mas voltemos, e voltemos com um especial sobre minha viagem ao Rio de Janeiro, para encontrar Juliana Gervason e Tatiana Feltrin, e, é claro, passear com elas pela Bienal. 'Bora ver? ;)


Da direita pra esquerda:
Aeroporto de Campo Grande, fazia tempo que não pisava nele, viu... Quero ver se volto a vê-lo com mais frequência...

Aeroporto de Guarulhos. Fazer escala é uó!

E o tal do Terminal 2 do Galeão, que eu nunca na vida conseguia achar! Era mais fácil eu ter achado um caminho alternativo pro Ministério da Magia, porque olha...


E a minha alegria em conhecer, assim, de pertinho inho, Tatiana Feltrin e Juliana Gervason, gente?! Indescritível! Aí as duas lindas na entrada da pousada [do horror!] em que ficamos.

E ao lado esse boneco gigante do Superman no Galeão. Até hoje não entendo o porquê dessa parada... De verdade...


E enfim eu conheci o tal do mar! Ó, bonitão o trem, hein! Dá uma sensação boa, menino! Que só é dissipada pelo Sol do capeta que faz acima dele.

Tati e Ju conectadas. E lindas! ;)


Café da Manhã na Barra, modiquê soou ryca e phyna, mermão!  Uma delícia o café da manhã desse lugar, gente! Só achei estranha a salada de fruta... Bastante diferente da que a gente come por aqui. Enquanto aqui comemos banana, mamão e maçã, lá rola melancia, manga e uva. Mas esse pãozinho com requeijão aí é coisa divina!

Espia a caipira na praia! Eu e meu bronzeado palmito suuuuuper combinamos com a praia, 'cês não acham? ;)


Livros do Quintaninha no estande da livraria que não se deve nomear. Não sabe por quê? Veja os nossos vídeos sobre a Bienal.

Depois do que pareceram anos, enfim conseguimos entrar na Bienal. Olha, foi difícil, viu... Muito difícil!


Estande da L&PM. Amor em forma de livros e atendimento.

O trio parada dura. Olho pra essa foto e morro de saudades, e orgulho de poder dizer que sou amiga dessas duas feras aí.


A espertona aqui jurou que passaria o dia todo de sapatilha sem problemas. Resultado: no Barra Shopping, entrei numa loja da Havaianas e já saí de lá com as minhas no pé. Sim, eu passeei por um dos shoppings mais phynos do Rio de Havaianas. Me julguem!

Ao lado, nosso singelo almoço no Burguer King. Reparem que eu disse singelo. ;)


Aqui duas coisas que eu nunca tinha visto, nem comido, só ouvido falar. :)

A loja da MAC é coisa linda de deus!!! Não resisti, e saí de lá com um batom, que acabou virando meu segundo favorito [logo depois do Russian Red]: Impassioned. Essa cor é amor em forma de batom, minha gente!

Ao lado nossos copinhos na tal da Starbucks. Olha, não sei se era o cansaço, mas não achei tão sensacional quanto dizem por aí, viu. O Frappuciono do Fran's Café 'tá em páreo de igualdade ali, se não for melhor. Mas confesso que o apelo visual da loja é coisa de gênio.


Gustavo Duarte, fofíssimo, autografando meu exemplar do mais fofo ainda Pavor Espaciar. Já falei sobre ele em vídeo AQUI.

Um pedacinho de um dos lugares mais lindos nos quais já entrei: Livraria da Travessa do Barra Shopping. Aquilo é o céu! O céu!


Meu último café no Rio de Janeiro...

Uma última olhada na lindeza que é a Cidade Maravilhosa...


Meu All Star, companheiro velho de guerra, e uma fotinho do Look do Dia no Aeroporto de Guarulhos.


À direita, café de boas-vindas em Campo Grande.

Desfazendo as malas e admirando a lindeza que é o Impassioned.

Minha melhor compra na Bienal. O livro pelo qual eu tanto esperei e o qual eu tanto desejei: Daytripper, dos gênios Moon e Bá.

E o autógrafo lindo que Gustavo Duarte fez no meu Pavor Espaciar.

E acabou... Não tirei tantas fotos quanto gostaria, porque a viagem foi tão rápida e tão intensa, que acabei deixando a câmera de lado pra poder fotografar com os olhos da alma.

O Rio de Janeiro continua lindo. Tatiana Feltrin e Juliana Gervason são amor em forma de gente. E a Bienal foi uma das melhores viagens que já fiz.

Semana que vem volto com a programação normal dessa tag mequetrefe.

Um bom final de semana procês todos!
Beijo!

2 comentários:

  1. Passar um final de semana conversando com vocês seria um sonho! :)

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...