quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Start me up #13

Olha, eu não sei vocês, mas eu não tenho conseguido ver o tempo voar, modiquê parece que o trem 'tá é voando na velocidade dos trens japoneses!!! Parece que foi ontem que fiz um Start me up, gente! Mas 'bora deixar de conversa, e ir pro Top 5 das músicas que eu mais escutei na última semana?

1. Ruas Cruas - Bêbados Habilidosos

Já falei do Bêbados várias vezes por aqui. E nessa semana [dia 14], eles voltarão depois de um tempão longe dos palcos. Imagina a ansiedade da fã aqui?! Só ouvindo eles pra acalmar...


2. Como ser feliz ganhando pouco - O Bando do Velho Jack

Minha banda preferida. Uma das minhas músicas preferidas. E ponto.


3. Meu Carnaval - Guga Borba, Guilherme Cruz, Rodrigo Tozzette, Jerry Espíndola e Daniel Freitas

Essa música do Filho dos Livres é linda por si só. E na voz desse time de feras da música sul-matogrossense então, é de acalentar o coração e os ouvidos...


4. I can see clearly now - Nando Reis

Sim! Eu estou definitivamente viciada no Ruivão! Escuto todo santo dia, minha gente!


5. Metal contra as nuvens - Legião Urbana

Sou fã confessa de Legião, e parecia que eu precisava de uma dose dessa música todo dia pra continuar o caminho...


E você, o que mais escutou na última semana?

Conta pra gente! ;)

3 comentários:

  1. Nossa verdade, tudo está passando muiiito rápido :S Triste né...
    Adorei o Start me up :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente, eu tenho ouvido muuuuuito Florence + the Machine. Super recomendo. ;)

    ResponderExcluir
  3. 505, Arctic Monkeys; Elephant Gun, Beirut.
    [conhecidas pelos canais da Bárbara (letrasdebatom) e da Tatiana Feltrin, respectivamente].

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...