quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Start me up #15

O Start me up dessa semana está total e absolutamente influenciado pelo último dia do Rock in Rio. Eu passei o Domingo IN-TEI-RO com a tv ligada, assistindo aos shows monstruosos do Metal, enquanto corrigia provas.

Claro que mais assisti show do que corrigi prova, mas isso é perdoável, afinal, em que outro dia eu veria os shows de André Matos, Viper, Destruction, Krisium, Helloween, Sepultura e Zé Ramalho, Slayer e Iron Maiden, tudo assim, seguidinho?! Bati cabeça sozinha em casa, e, como boa velha, acordei na segunda-feira com o pescoço doendo.

Então, 'bora lá pra minha seleção de "melhores momentos" do Rock in Rio? Aqui estão as minhas cinco músicas favoritas das que rolaram no Domingo [e na quinta, afinal, o show do Metallica também foi genial!]. E olha que eu tive que me segurar pra não ouvir só Iron Maiden essa semana, porque o show foi animal!!!

Dessa vez nem farei comentários sobre as músicas... Elas são sensacionais. Ponto.

1. Phantom of the Opera - Iron Maiden


2. Enter Sandman - Metallica


3. Power - Helloween


4. Raining Blood - Slayer


5. Carry on - André Matos (Shaman)


E é isso... Eu passei a semana embalada pelo Metal. E você, o que escutou?

Beijo procês!


Um comentário:

  1. Pati vc é toda ligada no Power Metal hahah gosta de Blind Guardian? É minha minha favorita de todos os tempos e últimamente a única de metal que eu ando ouvindo.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...