sábado, 5 de outubro de 2013

Semana de MininaMá #4

Tudo bem com você? Como foi sua semana? A minha está aqui, num apanhado de imagens... São poucas, modiquê a semana foi tão corrida [assim como a vida tem sido], que foi difícil parar pra tirar outras fotos que não fossem as dos olhos. ;)




Detalhe da maquiagem de Sábado. Eu uso sempre a mesma maquiagem: delineado [mal feito] + batom vermelho. Minha preguiça de fazer mais do que isso é monstruosa!

Lanchinho super saudável da madrugada de Domingo, voltando da farra de Sábado. Porque dar um susto nas artérias de vez em quando é bom. E deve ter meio quilo de Bacon nesse sanduba! ;)


Mafaldinha desejando uma boa semana pra todo mundo! :)

E minha playlist de domingão. Rock'n roll em várias vertentes.




Detalhe do Look do Dia de Segunda-feira. Vocês sabem que eu ando gostando de tirar fotos dos looks? É bacana pra me conhecer melhor, ver o que fica bem, o que uso mais, o que deveria deixar de usar. Bacana isso, gente!



À esquerda uma citação do sábio Dumblodore. À direita, um comentário bastante desagradável, mas que me fez ver a quantidade de gente que me quer bem nesse mundão da internet. Obrigada, seus lindos!




Pedacinho do post sobre Sêneca, que foi ao ar na quarta-feira. Aliás, às quartas eu estou postando os textos antigos sobre escritores que era do 365 Escritores.

Look de Terça-feira. Normalmente eu uso alguma coisa vermelha na terça, pra homenagear São Jorge, que é meu santo protetor. E essa foi a semana do xadrez, porque usei blusa xadrez segunda, terça e quarta. Acho uma estampa bacana, sabe...


Tatuagem das relíquias da morte que logo logo irá marcar minha pele. Achei linda essa versão, e é a que vou levar pro tatuador.

Macarrons fofos! Primeira vez que comi o tal docinho hit da internet. É gostoso, mas... não sei se é o que eu comi ou nem é essa coca-cola toda... Mas é gostoso.


Look pra sair na sexta-feira e brindar mais uma semana.

Cordéis incríveis que recebi de presente do querido Fabrício Machado, direto do Ceará! Coisa linda esse carinho!


Camiseta do meu querido amigo, Sr. Diego. Sensacional essa frase, não acham?

Detalhe do look de sexta-feira. O batom é o Impassioned, da MAC. Estou perdidamente apaixonada por ele!


Livro lindo do Will Eisner, que chegou da minha parceira mais do que linda, Companhia das Letras.

Outro detalhe do look de sexta, dessa vez com os acessórios. Gente, como um colar faz diferença, hein!


E foi isso, minha gente! Semana corrida, fechamento de bimestre. 'Sas coisas da vida...

Espero que a semana de vocês tenha sido ótima!

Um beijão!

4 comentários:

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...