quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Start me up #16

Quem me acompanha no Twitter ou no Facebook já sabe de antemão o que vai rolar nesse Start me up, não é? Porque essa semana eu só escutei os famosos "Programas de Calouros" do mundo. The X Factor, Idols, The Voice... Sou viciada nesse tipo de programa [minha frustração em não ter seguido carreira de cantora explica. Nem carece Freud explicar...]!

Então, trouxe aqui procês os cinco melhores vídeos que assisti/ouvi nessa semana que parece que começou ontem, e já acaba amanhã...

1. Anna Weatherup And Celia Pavey - A Thousand Years - The Voice Australia Season 2

Olha, eu não sei o que esse povo da Austrália bebe, mas, pontequepartiu!, que gente bonita e que canta bem! Essa Celia Pavey me faz ter vergonha de olhar no espelho, de tão absurdamente linda [recomendo fortemente ouvir os outros vídeos dela!]! E essa versão que elas fizeram da música "A thousand years" ficou ainda melhor que a original!


2. The Voice UK 2013 - Mike Ward - 'Don't Close Your Eyes'

Pois então... Eu escutei country [foi só essa, eu juro!], mas vejam, eu escutaria o Mike Ward cantando até Funk das Poderosas, meu bem! Ele é lindo! A voz dele é linda! E... [suspiros]


3. The X Factor UK 2013 - Sam Bailey sings Listen [Beyonce] - Room Auditions

Eu perdi as contas de quantas vezes ouvi essa audição. É linda! A simplicidade e a beleza com as quais ela canta são comoventes. E vale a pena ver a conversa dela com o júri, viu. Se não quiser, a música começa aos 2 minutos.


4. The X Factor USA 2013 - Alex & Sierra - Sultry Cover of Britney Spears' "Toxic"

Esse casal é o mais fofo de todos os tempos!!! E essa versão que eles fizeram: delícia! Muito mesmo!
A música começa aos 2 minutos, mas vale a pena ver a conversa.


5. The X Factor UK 2013 - The Tenors of Rock- Sweet prayer of mine [Sweet child o'mine + Living on a prayer]

Só tenho uma coisa pra dizer sobre esses caras: SENSACIONAL! Fiquei apaixonada! Pelas vozes, pela ideia, por tudo!!!



E é isso... Espero que tenham gostado.

E você, o que andou escutando durante essa semana em que o mês mais lindo do ano se iniciou? ;)

Beijo procês!

2 comentários:

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...