quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Start me up #17 [Especial de Aniversário]

Eis que hoje, dez de outubro de 2013, a estrupícia que vos fala completa nada mais, nada menos que 31 anos. Rapaz, vou te contar um coisa, nem vi esse tempo todo passar não, viu! Coisa impressionante essa vida! Numa hora estamos lá, crianças assustadas diante do mundo, na outra, estamos nós, adultos, ainda assustados diante desse mundo.

Mas esse não é um post pra falar sobre meu aniversário, modiquê não gosto muito de falar disso... Ainda mais agora, nessa idade avançada. ;)

'Bora ver o que mais ouvi nessa semana em que minha alma e meu corpo ficaram mais velhos?

1. Clown - Sam Bailey [The X Factor UK 2013]

Sim!!! Eu continuo ouvindo muita coisa dos programas de música. E estou cada dia mais fã da Sam Bailey! E essa música acho que foi um dos melhores achados do ano! Talvez da vida!


2. Clown - Emile Sandé

Então, eu disse que gostei da música, não disse? Essa é a versão original. Linda! Linda! E triste, absurdamente triste... Mas linda!


3. Celia Pavey - Scarborough Fair Canticle [The Voice Australia]

Gente, o que é essa menina?! Perfeição define. Essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos! E a versão dela ficou linda...


4. One and Only - Adele

Adele é coisa linda dessa vida! E essa música é tão bonita, mas tão bonita...


5. Make you feel my love - Adele

Olha a diva de novo! Essa música é tão linda e triste, que dá vontade de abraçá-la, como se fosse uma pessoa. E chorar, quietinha, debaixo do cobertor...


E essa foi minha playlist dessa semana. Triste, mas linda. Porque, assim como o Mestre Vinícius, eu também acho a tristeza bonita, ao menos quando ela vira arte.

Um beijo procês todos!

5 comentários:

  1. Happy birthday, minha queridíssima Patricia Pirota!!!!!! Nooooossa, desejo a você o dia mais feliz possível! Obrigado por você, embora as "pedras no caminho", continuar sempre a nos ajudar a ter dias melhores quando lemos suas postagens aqui, ou vemos seus vídeos - amo seu sotaque XD~ - ou ainda tiramos um "dedim de prosa" via twitter. Nunca nos esqueça, Patricia! Pois nós te amamos \o
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patrícia Pirota! Seja sempre muito feliz! Parabéns pelo blog e pelos vídeos também! Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário !! Patricia Pirota Amo seus vídeos, desejo sucesso, saúde e muita Paz!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Eu também fiz 31 esse ano, mas me sinto uma menina, mas as dores aparecem para dizer: "Que engano...". ABRAÇÃO
    TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...