quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sobre sumiços e Caixa Postal. ;)

Quem frequenta este muquifo há mais tempo, já conhece meu péssimo hábito de desaparecer. Não é de hoje que eu abandono o blog, e sempre há algo por trás. Normalmente esse "algo por trás" é meu trabalho, e este bendito me consumiu mais do que eu deveria ter deixado durante o ano infinito de 2013.

Vim aqui pra modo de deixar um abraço pra meia dúzia de pessoas que frequenta meu cafofo, e agradecer pela paciência. Eu ando distante do meu blog e do meu canal no Youtube, eu e eles não andamos nos entendendo, e espero que vocês possam compreender nossa quietude.

Por outro lado, eu e o Sr. Facebook temos conversado diariamente. Assim como bato ponto no Twitter e no Instagram. Ou seja, estou por aí, em outros cantos, falando pelos cotovelos. Se quiser, vá lá me fazer uma visita. Vou gostar muito da sua presença. ;)

Em Janeiro, estaremos eu, blog e vlog repaginados, descansados e prontos pra compartilhar com vocês o mundo. Espero que vocês mantenham a paciência, porque estamos em obras, mas terminaremos antes das obras da Copa, eu prometo.

Além disso, vim aqui contar procês que agora eu tenho uma Caixa Postal. Espia que estou chique, menino! Então, quem quiser me mandar cartinhas ou abraços via correio, fique à vontade. Editores e autores que quiserem me mandar seus livros, também sintam-se em casa.


E por hoje é só, minha gente. Fim de bimestre, fim de ano, fim de paciência e fim de coragem. Tudo anda no fim pras bandas de cá, só meu amor por isso aqui e por vocês que não.

Um beijo procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...