sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu blog é neutro em CO2, neutralize o seu também! :)

Dia desses, passeando pelo incrível blog The busy woman and the stripy cat, encontrei uma postagem em que a Rita falava sobre essa iniciativa incrível da Guiato, uma empresa que pretende promover a sustentabilidade através da rede virtual.

A ação que eles promovem é a Gesto Verde - Meu blog é neutro em CO2, e pra participar é super simples: basta você escrever um post em seu blog com o tema "Meu blog é neutro em CO2", que eles plantam uma árvore em nome do seu blog. Não é o máximo, minha gente?

Pode parecer pouco, mas se cada um fizer o seu pouco, vira muito. ;)

tree-co2-blog

Se você também quiser entrar nessa, é só entrar nesse link AQUI, e seguir as instruções. É fácil, rápido e em instantes você deixa de ser apenas mais um ativista de rede social e passa a fazer efetivamente a sua parte na restauração da biodiversidade brasileira.

E então, que tal começar 2014 fazendo a sua parte? Eu já fiz a minha, e espero que você se junte a mim.

Um beijo "verde" procês!

2 comentários:

  1. Nossa, que ideia show! Vou, com certeza, checar esse link! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa! Bora participar! Abraço!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...