quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Post Its #24 - Sobre os livros que chegaram no muquifo.

Oi, tudo bem com você? Esse post é pra trazer procês do blog o último vídeo de 2013, no qual eu mostro os livros que chegaram em Novembro de Dezembro de 2013 aqui no meu muquifo.


A lista com os livros e os links está aqui embaixo. Qualquer dúvida, sugestão, comentário: fiquem à vontade.

Patrícia Pirota
Caixa Postal 15
Campo Grande - MS
Cep: 79002-970

Livros mostrados
  • 1. Perdoe-me tanto laquê - Juliana Gervason (Bartlebee)
  • 2. O vermelho dos seus castanhos - Leonardo Triandópolis (Leio Eu)
  • 3. Onde andará Dulce Veiga - Caio Fernando Abreu (Saraiva)
  • 4. Clube da Luta - Chuck Pallaniuk (Leya)
  • 5. Fun Home - Alisson Bechdel (Conrad)
  • 6. Café Espacial 12 - Sérgio Chaves (Editor)
  • 7. as coisas que Cecília fez - Liber Paz
  • 8. Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel (Intrínseca)
  • 9. Ingá/Piteco - Shiko (Panini/MSP)
  • 10. Cartas a Ofélia - Fernando Pessoa (Biblioteca Azul)
  • 11. Vida Peregrina - Mariana Kalil (Dublinense)
  • 12. Nu, de botas - Antonio Prata (Companhia das Letras)
  • 13.Logicomix - Christos Papadimitriou/Alecos Papadatos (WMF Martins Fontes)
  • 14. Valente Para Sempre/Para todas/Por opção - Vitor Caffagi (Panini)
  • 15. Fábulas [1-14] (Vertigo/Panini)
  • 16. Sweet Tooth (Vertigo/Panini)
  • 17. O inescrito (Vertigo/Panini)
  • 18. Histórias da Meia-Noite - Neil Gaiman (Vertigo/Panini)


Pessoas e Sites citados
(Clica no nome pra ir pra página.)












Você também me encontra por aí:

Créditos da abertura/vinheta: HP Charles  e Tatiana Feltrin
Música da abertura: Original de HP Charles

Um beijo procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...