sábado, 4 de janeiro de 2014

Semana de MininaMá #5

Tentando colocar a promessa de organização do blog em dia, voltei com a tag Semana de MininaMá, que é um apanhado do que rolou no meu instagram durante a semana. 'Bora lá conferir um pouco dos meus retalhos? ;)


À esquerda os bastidores de gravação dos vídeos. Depois de dois meses consegui voltar a gravar. E ó, aguardem muitos vídeos em Janeiro, viu. ;)

À direita, selfie com look pra ir ver o cover do Elvis Presley. :)


Aqui, meus desejos de ano novo procês!


 Até o dia 15 de janeiro, 'tá rolando o sorteio desses dois livros lindos no blog: "Perdoe-me tanto laquê", da Juliana Gervason, e "A condição indestrutível de ter sido", da Helena Terra. Clique AQUI para ver o post do sorteio. ;)

Foto do jornal Zero Hora, de 02 de janeiro de 2014. O jornalista Alexandre Lucchese fez uma matéria bem bacana sobre os vlogs literários. Clique AQUI para ler a matéria.



Depois de mais de dez anos ensaiando, enfim fiz minha primeira tatuagem! =)

Se dói? Não, ao menos não como eu temia que doesse. Logo faço um vídeo falando sobre como foi fazer a tattoo. Eu fiz no Hard Work Tattoo Parlour, com o Thom Rech. Adorei o estúdio e o tatuador, e com certeza vou voltar lá pra fazer as próximas. ;)

Quero deixar um beijo especial pra Carolina Ferreira (Elektra's Bazar) e pra Carla Renata, que foram lá comigo me dar força e carinho. Beijo, suas lindas! 'Brigada, viu!


 Aqui duas fotos da minha tatuagem linda assim que ela estava terminada. Fiz um desenho baseado nas "Relíquias da Morte", que foram tiradas do "Conto dos três irmãos" (do livro Contos de Beedle, o Bardo, da J. K. Rowling). Se você não conhece a história, veja ESSE VÍDEO, que faz parte do filme Relíquias da Morte, no qual a Hermione narra o "Conto dos três irmãos".

As palavras são da música linda do Sir Paul McCartney, "Live and let die". Se você não conhece, sugiro que veja ESSE VÍDEO lindo, e leia a letra AQUI.

Pra mim, todo o conjunto tem um significado muito especial e pessoal. Demorei muito tempo pra escolher o que marcaria meu corpo pra sempre, e penso que não poderia ter desenho melhor. Além do que, o Thom é muito talentoso, e deixou o desenho lindo!

E é isso, seus lindos... Esses foram os meus últimos dias de 2013 e primeiros dias de 2014.
Que essa próxima semana seja maravilhosa!
Um beijo procês!

5 comentários:

  1. Patrícia, Linda!!!
    Que 2014 seja iluminado. :)

    Linda tatuagem. E o principal, com um significado especial pra você. Não apenas um simples desenho. Não faço tatuagem com medo de alergia. =\ A pessoa aqui resolveu ter todas as alergias possíveis, então melhor não arriscar né?!

    Ah e já me inscrevi na promoção do canal/ blog.

    Beijinhos e uma ótima nova semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia!
    Te acompanho no instagram. Muito bacana a matéria. Parabéns pelo reconhecimento e muito sucesso em 2014.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  3. Acheiiiii seu blog!! Agora conteúdo escrito para companhar.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo um ótimo final de semana para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

    ResponderExcluir
  5. Eu amei sua tatuagem, paty!! A capinha do seu celular é linda, amo beatles, tenho uma régua assim. Eu amo muito seus vídeos e seu blog. Resolvi fazer um blog pra mim também, espero sua visita.

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...