domingo, 12 de janeiro de 2014

Semana de MininaMá #6

'Cês acreditam que essa semana passou tão, mas tão voando que eu nem fui capaz de escrever um post sequer? É... Mesmo nas férias o tempo voa... 'Bora lá pra mais um Semana de MininaMá, antes que a semana acabe sem que eu veja outra vez? ;)


À esquerda, show da Banda Haiwanna (no BarFly). O Haiwanna é uma banda aqui de Campo Grande, de queridos amigos meus, que toca rock nacional. Sempre incríveis!

Ao lado, um pouco de tereré com boldo, pra ver se dava uma limpadinha no organismo, porque né... ;)


Contracapa do cd "Com você... meu mundo ficaria completo", da Cássia Eller. Esse é, sem dúvida, um dos melhores cds da Cássia.

À direita, show da incrível Brown Dino (no BarFly), outra banda daqui de Campo Grande. Eu gosto muito de assistir aos shows ao vivo, e sempre que posso, dedico minhas noites de fim de semana a isso. :)


À esquerda, o bendito cronograma das minhas aulas de direção. Achei que nunca seria capaz, mas ó, vou contar procês, já dirigi 4 dias e não bati nem atropelei ninguém, ou seja, estou quase lá. :) Depois vou fazer um vídeo sobre essa experiência de tirar carteira de motorista depois de velha.

Foto de um episódio da segunda temporada de Gilmore Girls. Lorelai e Luke são, com certeza!, meu casal preferido ever!

Minha agenda de 2014 em construção. Preciso dicumforça me organizar esse ano, e 'tava com saudades de fazer minha própria agenda. Logo faço um post mostrando como foi o desenvolvimento.

Gilmore Girls time. :) Estou fazendo maratona Girlmore. Faço praticamente todo ano, nas férias, afinal, é meu seriado favorito.


E daí que nas férias também me sobra tempo pra jogar no lindo do Pottermore. :)

Ao lado, capa do incrível, eu disse INCRÍVEL!, Sweet Tooth. Um dos melhores quadrinhos que já li na vida. Lindo! Lindo! Lindo! Logo sai vídeo sobre os 5.


Requadro de Sweet Tooth. Me diz se não dá vontade de abraçar o Gus e dizer que vai ficar tudo bem, gente?!

O Beco Diagonal no Pottermore. Lindo com essa neve caindo!


Não aguentei esperar a Panini me enviar o Sweet Tooth 5, e tive que ir à banca comprar. Já disse que Sweet Tooth é lindo? ;)

Ao lado, tela de um dos dvds da segunda temporada de Gilmore Girls com o lindo do Dean.


Na sexta fui assistir ao show da melhor banda do Universo [na minha humilde opinião]: O Bando do Velho Jack, lá no Lendas Pub.Não vejo a hora de o cd novo sair.

À esquerda, look bem básico pra me divertir com os amigos.

À direita, eu e meu amor por Harry Potter em uma foto.


Show da banda Brown Dino no BarFly. Já falei que os caras são incríveis, né? ;)

À direita, quadro lindo dos Beatles que fica numa das paredes do BarFly. E a minha vontade de trazer pra casa todos os quadros de lá? :)


À direita, show da Banda Lynkx. Os caras tocam rock britânico, e a voz do Gustavo é incrível!

À esquerda, pegando emprestadas as palavras do sempre sábio Renato Russo pra terminar a semana.

E essa foi mais uma das minhas semanas de férias. Muito rock'n roll, leituras, Harry Potter e Gilmore Girls.
As férias são lindas, não são?

E vocês, o que fizeram na semana que passou? Costumam manter um registro também?

Beijo procês!

11 comentários:

  1. Nossa que semana legal =)
    Muito rock \m/
    Eu comecei assistir Gilmore Girls, que seriado incrível e viciante!!! Eu adoro a Lorelai tb e as atrapalhadas da Suky hehe
    tô na 1ª temporada ainda, é tão lindo ^^
    Oba, vou esperar os seus vídeos, especialmente, da criação de sua própria agenda :D
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia!
    Primeira vez na vida comentando no seu blog, sou dessas pessoas que é tímida até pra isso! Mas tudo bem.
    Adorei ver que você mesma faz a sua agenda, estou morrendo de curiosidade em saber como você faz. Eu estou nessas de organizar a minha vida desde o ano passado, fiz alguns posts sobre o assunto no meu baby blog (http://andressismos.blogspot.com.br/) e adoro ver o que as pessoas fazem para se organizar! Acho tão divertido.

    Queria dizer que me identifico muito com você, porque faço Letras, também sou professora, também adoro um rock and roll e eu quero ser como você quando crescer!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que semana mais bonita. <3
    Estou ansiosa pelo post sobre a agenda.
    Ah, Patrícia. Gilmore Girls também é o meu seriado favorito da vida. E o casal mais gracinha, sem dúvidas é o Luke e a Lorelai. <3 E quem você prefere com a Rory?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Estive a ler esta sua mensagem,e dou-lhe os parabéns pelo blog e um obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais no Peregrino E Servo, decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, vc ainda existe!!!
    Felicidades em te reencontrar...saudades

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, vc ainda existe!
    Feliz em te reencontrar....saudades

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog seguindo segui também beijos.
    http://talitanoeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Patrícia, que tal trocar de pele comigo só por uma semana? Pra mim, já seria o bastante. <3

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...